IDEIA 1: CAPILARIDADE
Esteja em todas as mídias sociais e participe ativamente daquelas que mais chamam atenção do seu público.
Facebook, Instagram, Twiter, Linkedin, Youtube, Slideshare, Pinterest, Blog, Podcast, Whatsapp.
Não significa que tem que estar presente todos os dias em cada um deles.
IDEIA 2: CARTÃO DE APRESENTAÇÃO EM VÍDEO
Tenha um vídeo de 1 a 2 minutos pronto falando sobre o que você faz. Desta forma você consegue mandar rapidamente pelo whatsapp quando alguém lhe solicitar em seu momento de networking.
Crie empatia neste vídeo.
IDEIA 3: ENTREGUE CONTEÚDO
Após identificar os problemas de seus seguidores, você começa a entregar a solução em pequenas pílulas de vídeos de poucos minutos.
O objetivo aqui é resolver o problema do cliente em partes, pois a solução completa está no seu serviço.
IDEIA 4: INTERAJA
Faça as pessoas comentarem em suas publicações para que o alcance possa ser maior.
Pense além do "marque 3 amigos".
Ofereça recompensa, como um ebook.
"Treinamento disponível, quer ter acesso? Comente EU QUERO".
Enquetes A ou B.
Faça perguntas que estimulem a participação.
IDEIA 5: SEJA ÚTIL
Mantenha seus canais atualizados.
Responda perguntas nos comentários, directs ou stories. Isso gera gratidão e é uma consultoria gratuita.
Faça lives semanais: promove interação, responde perguntas, gera compromisso.
IDEIA 6: PROVA SOCIAL
Quando promover um evento em grupo que não precise manter o sigilo dos participantes.
Depoimentos de clientes:
Fotos e vídeos.
Prints das tarefas nos quais está trabalhando.
Essas ações geram curiosidade.
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